sábado, 9 de janeiro de 2010

Urge irmanarmos em Cristo

REVELAÇÃO / EXORTAÇÃO:
Urge difundirmos na terra, que Jesus Cristo ja vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber, criando Irmãos espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõem o titulo do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE CRIA ESSA AÇÃO DE CRISTO. (LC.15.28) E cumpriu-se a escritura que diz: (JB.14.17) O Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis, porque Ele habita convosco e estará em vós. Regozijemos-nos ante a presença do Deus Vivo, e façamos jus ao poder do saber que o Nosso Senhor traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade. E hoje, quem quiser interagir com o Filho do Homem, deve buscar “A Bibliogênese de Israel”, que já está disponível na internet. E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta.

(MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FORA NÃO HAVER NASCIDO:

E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, podemos ler e entender que:

E O FILHO DO HOMEM É O ESPIRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ.

11 comentários:

  1. O CRISTO JA ESTA ENTRE NÓS HA MUITO TEMPO, DESDE QUANDO A DOUTRINA ESPIRITA FOI CODIFICADA,
    POR ISSOS ELA É A TERCEIRA REVELAÇÃO LEIA O LIVRO DOS ESPIRITOS

    ResponderExcluir
  2. Qual é a sua religião? Igreja? Explique-me a tua fé?

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo comentário no meu Blog. Shalom

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de pedir que parasse de fazer spam na área de comentários de meus blogs. Fiz uma busca e descobri que faz o mesmo em muitos blogs, o que é no mínimo indelicado. Sugiro que procure conhecer as regras de etiqueta na Internet e use as áreas de comentários de blogs apenas para fazer comentários, não propaganda.

    ResponderExcluir
  5. Faço das palavras de Mario Persona as minhas. Queria mesmo que você parasse de fazer esses spams.

    www.ojovemcristao.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela visita e pelo comentário , fiz um link para o seu livro .
    Que Deus o Abençoe muito.


    Shalon Adonai

    http://doxologiagospel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. obrigado pela visita ao meu blog, apesar de que pelo que vejo não passou de um spam pra divulgar seu trabalho. não entendi muita coisa do que vocêe screveu, mas creio vocêe star equivocado quanto à essa interpretação das Escrituras Sagradas. tenha uma boa semana.

    ResponderExcluir
  8. Caro Arnaldo,

    Faça-me o favor de não ficar colando suas postagens como comentários no meu blog. Não gostarias se eu fizesse o mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Caro Arnaldo Ribeiro,

    Se você possuir tempo. gostaria muito de converasar sobre seus comentários para entendlos melhor, não posso publicar um comentário que não entendi por completo. Se estiver interessado, por favor, mande-me um correio para o endereço: clebiolima@gmail.com.

    Atenciosamente,

    Clébio de Freitas
    clebiolima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Assim como o Mário Persona e outros, peço que pare de fazer spam no Cinco Solas, os quais já fora devidamente excluídos.

    Ah!, desejo que volte à sanidade.

    Clóvis

    ResponderExcluir
  11. Olá,realmente vejo que nós do bless,não somos os únicos a nos sentir encomodados pela falta de ética nos comentários em nosso blog,pois o espaço é destinado à assuntos referentes à própria postagem em si,e não como um veículo de divulgação de seus posts.Sinto muito,mas pelo que vejo,não compartilho da mesma fé que a sua e gostaria que realmente se reservasse somente aos seus leitores.

    ResponderExcluir