segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

ADVERTÊNCIA A O S LOBOS TRAVESTIDOS DE CORDEIROS !

(OS.4.6) – O meu povo está sendo destruído porque lhe falta conhecimento; porque tu sacerdote rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não seja sacerdote diante de mim, visto que esqueceste da lei do teu Deus, também eu esquecerei de teus filhos. (1SM.2.35) – Então suscitarei para mim um sacerdote fiel, que procederá segundo o que tenho no coração e na mente, edificar-lhe-ei um casa estável, e andará Ele diante do meu ungido para sempre. (ML.3.18) – Então vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não serve. (LC.17.30) – Assim será no dia em que o Filho do Homem se manifestar. (1CO.10.12) – Aquele, pois, que pensa estar em pé, veja eu não caia; (EZ.18.32) – porque não tenho prazer na morte de ninguém, diz o Senhor Deus. Portanto, convertei e vivei.

10 comentários:

  1. PERGUNTA 621 DO LIVRO DOS ESPIRITOS.
    KARDEC PERGUNTA AOS ESPIRITOS SUPERIORES?
    ONDE ESTA ESCRITA AS LEIS DE DEUS?
    E ELES RESPONDEM?
    NA CONCIÊNCIA DO HOMEM.
    PODERIAM TER DITO, QUE ELA ESTA NO ALCORÃO, NA BIBLIA, NO BAGHAVA GITA, NO LIVRO SAGRADO DOS MORTOS DO HINDUISMO, E ATÉ MESMO NO PROPRIO LIVRO DOS ESPIRITOS, MAS NÃO ELES DISSERAM ESTA NA CONCIÊNCIA.
    " LHES MANDAREI O CONSOLADOR QUE VOS FARÁ LEMBRAR DE TUDO QUE TENHO DITO E MUITO MAIS"

    A DOUTRINA ESPIRITA É O CONSOLADOR PROMETIDO, NÃO PEDE NADA NÃO SE AUTO ELOGIA, SOMENTE APRESENTA A NÓS A RENOVAÇÃO MORAL QUE O HOMEM PRECISA FAZER.

    A 3ª REVELAÇÃO

    1ª REVELAÇÃO -MOISES- TROUXE A FORÇA DA LEI.
    2ª REVELAÇÃO -CRISTO- O MAIOR, TROUXE O AMOR.
    LHES DAREI UM NOVO MANDAMENTO, AMAI UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI.
    3ª REVELAÇÃO - DOUTRINA ESPIRITA - OS ESPIRITOS FALARAM A KARDEC, FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO, VEJA BEM FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO, SE ELES TIVESSEM DITO FORA DO ESPIRITISMO NÃO HA SALVAÇÃO EU MESMO TERIA SAIDO FORA, EMQUANTO AS IGREJAS SE ENVAIDECEM TENTANDO SE DIZER AS MELHORES PRA ARRASTAR FIEIS, A DOUTRINA ESPIRITA BUSCA HUMILDADE E DESAPEGO, MAIS CRISTÃO QUE ISTO,,,TODA DOUTRINA POSSUI ARESTAS NÃO SOMOS PERFEITOS NOSSO CAMINHO É LONGO, MAS VAMOS CONSEGUIR. COM CERTESA.
    O ESPIRITISMO NÃO É A RELIGIÃO DO FUTURO, MAS, O FUTURO DAS RELIGIÕES, TODAS A SEU TEMPO ENCHERGARÃO A REALIDADE DA VIDA ESPIRITUAL, O MESSIAS JÁ VEIO, E SEU CODIGO MORAL DEVE SER SEGUIDO VISANDO SEMPRE O BEM.
    PERGUNTA DO LIVRO DOS ESPIRITOS.
    É NECESSÁRIO SÓ NÃO FAZER O MAL?
    RESPOSTA DOS ESPIRITOS SUPERIORES.
    NÃO.... TODOS SERÃO RESPONSAVEIS PELO BEM QUE DEIXAREM DE FAZER.
    A CARIDADE PARA COM O OUTRO, O DESAPEGO, SAIR DE DENTRO DOS TEMPLOS PARA AMPARAR NOSSOS IRMÃOS QUE SE ENCONTRAM EM DIFICULDADE.
    UMA VEZ PERGUNTARAM A MADRE TERESA DE CALCUTA , QUAL ERA A OPINIÃO DELA SOBRE UM DEBATE QUE HAVIA OCORRIDO DUTRANTE UMA MISSA, E ELA DISSE NÃO SEI MEU FILHO ESTAVA SENDO UMA CRISTÃ AQUI FORA, SER CRISTÃO DENTRO DE TEMPLOS DEFENDER BANDEIRAS, E UTOPIAS RELIGIOSAS É UMA COISA, AQUI FORA É OUTRA.
    GRANDE ABRAÇO AOS NOSSO IRMÃO JUDEUS.

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO PELO MEGAAAAAAAA "COMENTÉRIO" EM MEU BLOG, VISITE QUANDO PUDER DEUS O ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  3. E acho que você, no mínimo deve ter problemas de leitura. Eu ja lhe pedi por favor, já fui mais duro, mas você não entende. Não quero receber seus spams no meu blog, camarada. VOcê não deve ser estupido a ponto de não compreender isso. Acha realmente que alguma vez os seus spams vão ser moderados por mim? o blog é moderado, e eu ja estou sem paciencia para suas palvras ridículas, esta sua heresia estupida em que só você cre. PARE de me mandar spams porque vou tirar o seu blog do ar... estou avisando.... é o meu último aviso... Parece louco...

    ResponderExcluir
  4. Olá Arnaldo, aqui é o Emerson do blog http://anovaordemmundial.com
    Eu aprecio muito te-lo como leitor de meu blog, mas como deixo claro nas regras de comentários, eu pediria encarecidamente para não fazer da seção de comentários um espaço para doutrinação.

    Pelos comentários anteriores não é exclusividade de meu blog.

    ResponderExcluir
  5. POR FAVORRRR!!!!! EU JÁ PEDI PARA VOCÊ PARAR DE POSTAR UM MILHÃO DE COMENTÁRIOS RELIGIOSOS TOTALMENTE FORA DO ASSUNTO DOS TÓPICOS. E DOIS COMENTÁRIOS NO MESMO POST EM MENOS DE 4 MINUTOS FOI LONGE DE MAIS. SE VOCÊ NÃO FOR LÁ E COMEÇAR A DELETAR OS SEUS PRÓPRIOS COMENTÁRIOS HOJE MESMO EU IREI LHE REPORTAR AO BLOGGER, E SOLICITAR AOS MEUS 3000 LEITORES/DIA PARA FAZER O MESMO.

    ResponderExcluir
  6. PARE DE INSERIR SPAM NO MEU BLOG. É A ULTIMA VEZ QUE AVISO, A PRÓXIMA RECEBERÁ EM SUA RESIDENCIA UMA CARTA DO PORDER JUDICIÁRIO INFORMANDO QUE ESTA SENDO PROCESSADO POR INTERFERIR DE FORMA DUVIDOSA COM ENVIO DE SPAM.

    ResponderExcluir
  7. ATENÇÃO, TODOS OS BLOGUEIROS QUE ESTÃO SENDO VÍTIMAS DETE MALUCO FANÁTICO CHAMADO ARNALDO RIBEIRO:

    Vamos todos nos unir e denunciar à administração do Blogger o que essa pessoa claramente desequilibrada está fazendo. É a única maneira de fazê-lo parar com essa prática maldita de usar nossas caixas de comentários para postar mensagens fundamentalistas e auto-propaganda.

    Eu já fiz a minha parte. É só ir na barra que fica na parte superior da página do blog, e clicar em "denunciar abuso". Já que avisar e tentar dialogar não adianta, vamos mostrar a esta figura que os nossos blogs não são ponto de publicidade para insanos fundamentalistas como ele.

    ResponderExcluir
  8. É Sr Arnaldo estive lendo seus comentários na minha página (eu nunca tinha ouvido falar do Sr) depois fui dar uma passeada pelo Google (fui ver com quem estava lidando - procedimento básico da apologética) e percebi que o Sr não é muito bem visto por muita gente!

    Parece que o Sr gosta de chapar (diferente de refletir e escrever) comentários a respeito de suas crenças em varias páginas. Veja, eu respeito todas as crenças (como seus respectivos crédulos principalmente) apesar de discordar de muitas delas, mas o que me surpreendeu foi perceber que o Sr tem convicção que eu poderia acreditar em tudo o que o Sr tem chapado por ai! Não que eu seja um grande expert, mas eu também não sou bobinho e nem criancinha né!

    Isso mostrou para mim que o Sr não leu nem uma palavra sequer dos meus textos e assim imaginou que eu poderia acreditar nas suas bobagens entrelaçadas com uma série de versos bíblicos isolados e descontextualizados de suas histórias originais! Grande infantilidade sua Seu Arnaldo pra não dizer certa presunção!

    Não vou te enlatar e te lacrar como herético, eu não costumo fazer isso porque acredito na mudança e na recuperação de qualquer coisa - inclusive das crenças equivocadas! Por isso te convido a estudar um pouquinho os meus textos de interpretação e posteriormente debater alguma coisa relacionada, valeu?

    Estava com vontade de retirar o abraço que lhe desejei na minha primeira resposta na nossa página, mas também não vou fazer isso!

    Abraços, aguardo outros contatos
    Orlando
    souteologico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. DEUS É BRASILEIRO:
    (TB.12.6) – Então lhes falou o Anjo assim em segredo:
    (ES.68.5) – O SENHOR DEUS QUERIA SER O SABER NO ESPÍRITO BRASILEIRO, E REALMENTE O SERÁ: ALELUIA! (AR.68.5)
    (LC.11.49) – Por isso também disse a sabedoria de Deus: Recomponho as 68 letras e 5 sinais acima, para marcar o inicio da Santa Jornada que a Providência Divina predestinou aos Cristãos, ao lermos assim:
    (IL.68.5) – ARNALDO RIBEIRO: O SENHOR É O SER QUE SABE LER A SI, E O TEU NOME ESPIRITUAL SERÁ ISRAEL !
    (AP.3.7) - ESTAS COUSAS DIZ O SANTO, O VERDADEIRO, AQUELE QUE TEM A CHAVE DE DAVI, QUE ABRE, E NINGUÉM FECHARÁ, E QUE FECHA, E NINGUÉM ABRIRÁ: (AR.100.8)
    Faço o mesmo com as 100 letras e 8 sinais acima, mostrando que:
    FIZ UM SANTO GUIA DOS GUIAS, QUE SE CHAMA ARNALDO RIBEIRO, QUE TEM FÉ E SABE VIVER, QUE ENTENDE, QUE CONHECE A VERDADE, E A ACHARÁ: (IL.100.8)
    (JB.6.45) – ESTÁ ESCRITO NOS PROFETAS: (LE.7.12) – A SABEDORIA PROTEGE COMO PROTEGE O DINHEIRO; MAS O PROVEITO DA SABEDORIA É QUE ELA DÁ VIDA AO SEU POSSUIDOR: (109.6)
    Idem, idem, 109 letras e 8 sinais, idem...
    E O PAI DO GUÍA DOS GUÍAS SE CHAMA ARNALDO RIBEIRO: E O ESPÍRITO SANTO SABE QUE É VERDADE; E CRISTO PODE MOSTRAR ESSE PROFETA À TODO O POVO: (IL.109.6)
    (PV.16.1) – O CORAÇÃO DO HOMEM PODE FAZER PLANOS, MAS A RESPOSTA CERTA VEM DOS LABIOS DO SENHOR: (AR.67.3)
    Idem, idem, 67 letras e 3 sinais, idem...
    NOSSO HOMEM TEM PASSADO PROVA DE SABER, PELA CERTEZA NO CORAÇÃO DOS FILHOS DO AMOR: (IL.67.3)
    (TB.5.21) – Fazei boa jornada, e Deus seja convosco no vosso caminho, e o seu Anjo vá em vossa companhia.

    ResponderExcluir
  10. Amém postagem abençoada.
    Agradeço ao nobre irmão estar seguindo meu blog, e estou também seguindo este blog abençoado.
    Deus abençoe a cada dia em nome de Jesus.

    ResponderExcluir