quarta-feira, 16 de junho de 2010

Volta Cristo - Semeando a Palavra de Deus: A Hora da Sua Glória

REVELAÇÃO/EXORTAÇÃO
Urge difundirmos na terra, a certeza de que Jesus Cristo já vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber em sí, criando Irmãos Espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõe o título do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos já podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE ESSA AÇÃO DE CRISTO: (LC.4.21) – Então passou Jesus a dizer-lhes: Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (JB.14.17) – O Espírito da verdade que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis; porque Ele habita convosco e estará em vós. – Regozijemo- nos ante a presença do Nosso Senhor, e façamos jus ao poder que o Filho do Homem traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade.

(MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FÔRA NÃO HAVER NASCIDO:

E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, todos já podem ler, saber, e entender quem é o Filho do Homem:

E O FILHO DO HOMEM É O ESPÍRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ:

(MC.14.41) – Chegou a hora, o Filho do Homem está sendo entregue nas mãos dos pecadores: E hoje, quem quiser interagir com o Filho do Homem Imortal, deve buscar “A Bibliogênese de Israel”, que já está disponível na internet (Editora Biblioteca 24x7). E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta...

15 comentários:

  1. Arnaldo,

    Está na hora de desconfiar, não? Mais um spam em meu blog e seu blog será denunciado ao Blogger. E será fechado. É sempre o mesmo texto apologético e sem nexo com o assunto da postagem... Você decide o que vai ser, ok?

    Airton

    ResponderExcluir
  2. Olá irmão em Cristo. Passei para visitá-lo e deixar o carinho da paz e da graça com o Senhor Jesus.
    Obrigada por visitar Louvor a Deus.
    Beijos no coração.
    Eliane

    ResponderExcluir
  3. MEU IRMÃO "JESUS", FOI UM GRANDE FILHO DE DEUS PERFEITO, IGUAL A MIM. NEM MAIOR, NEM MENOR, NEM MELHOR OU MAIS IMPORTANTE. TÃO IMPORTANTE PARA O UNIVERSO NAQUELA EPOCA, QUANTO EU SOU HOJE. COM A RESSALVA, QUE NADA TENHO QUE PROVAR A NINGUEM, MUITO MENOS POR MINHA VIDA EM RISCO PARA "SALVAR" E/OU TENTAR MANTER ALGO DITO POR MIM UM DIA.

    EU SOU DEUS, DEUS ESTÁ EM MIM, E TUDO QUE EU FAÇO É DEUS QUEM O ESTÁ FAZENDO.

    FILHO DE PEIXE, PEIXINHO É. FILHO DE DEUS O QUE SEREI ENTÃO.
    MINHA NATUREZA VERDADEIRA É DEUS. DEUS SIM É MEU PRÓPRIO EU. POR ISSO NADA TEMO.

    ResponderExcluir
  4. SÓ PARA RETRIBUIR O FAVOR DE COMPARTILHAR O QUE EU GOSTO. COMO VC FEZ COMIGO, LEIA COM CALMA O TEXTO ABIXO:

    A religião o impede de ser religioso. Ela o envia para os mosteiros, para os templos, para as igrejas. Ela ensina você a rezar para um deus hipotético com o qual você nunca encontrou, com o qual ninguém jamais encontrou.

    O verdadeiro templo está por toda a sua volta, sob as estrelas, sob a verde folhagem das árvores, ao lado do oceano. O verdadeiro templo está por toda a volta e o verdadeiro deus nada mais é que o fenômeno vivo e consciente dentro de você.

    Onde houver vida, onde houver consciência, ali está deus. E quando você chegar à experiência máxima de consciência, você se torna um deus. É direito natural de todo mundo tornar-se um deus, não adorar Deus, mas tornar-se um deus.
    OSHO

    ResponderExcluir
  5. MAIS UM POUCO DO QUE NÓS DO SEP "SEGUIDORES DA ENERGIA POSITIVA" ACREDITAMOS E EXPERIENCIAMOS.

    MAQUINA DE LAVAR "CÉREBROS"

    A lavagem cerebral não é um crime - Quem a fez suja? Sujar a mente dos outros é que é um crime; mas ao redor do mundo todas as religiões e todos os lideres políticos estão usando a mente das pessoas como se ela fosse um vaso sanitário. Esses feios sujeitos condenam a lavagem cerebral; mas ao contrário, a lavagem cerebral é uma coisa perfeitamente boa.
    Eu sou um lavador de cérebros.
    Os que me procuram devem vir com uma noção muito clara de que estão procurando um homem que foi feito para lavar cérebros, para limpar a mente de todo e qualquer tipo de baratas. Os hinduístas, os muçulmanos, os cristãos - todos estão contra mim pela simples razão de que eles continuam introduzindo suas baratas, enquanto eu continuo limpando a mente das pessoas.
    Esta é apenas uma moderna lavanderia religiosa.

    O MEU EMPENHO É TIRAR DE SUAS MENTES TODAS AS TRADIÇÕES, ORTODOXIAS, superstições e crenças, de modo que vocês alcancem um estado de não-mente, o estado final do silencio, no qual nem mesmo um pensamento se mova - nem mesmo a menor ondulação no lago das suas consciências.
    E toda ação tem de ser feita por vocês. Eu não estou dizendo; "sigam-me, eu sou o salvador. Eu salvarei vocês." Tudo isso não passa de porcaria. Ninguém pode salvá-los, exceto vocês mesmos. E a independência espiritual é a única independência que merece ser chamada de independência. Todas as outras independências - politica, económica - são só medíocres, superficiais. A verdadeira e autentica independência consistem em vocês não dependerem de ninguém para o seu crescimento interior.
    Os que se aproximam de mim se tornaram cada vez mais independentes, cada vez mais eles mesmos. É por isso que me amam. Eu não estou fazendo deles uma multidão; estou fazendo-os absolutamente individuais. Não estou nem mesmo lhes dando ideologias para serem praticadas, disciplinas para serem praticadas - estou só praticando a minha própria experiência. Baseados nessa experiência, eles precisam achar a própria disciplina.
    Este é um grupo, não de um mestre e discípulos; este é um grupo de um mestre e de mestre em potencial.

    Trexo retirado do livro " Autobiográfia de um Místico Espiritualmente Incorreto" de OSHO.

    OBS: NÃO FIQUEM SÓ NA LEITURA, JÁ QUE LERAM.............EXPERIMENTEM!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelo comentario no meu blog
    Poço de Jacó
    Gostaria que me enviasse seu imail para contato
    tenha uma boa tarde a paz de Cristo Jesus

    ResponderExcluir
  7. Copiar e colar essa propaganda do seu livro no meu blog, só comprova a falta de caráter do típico cristão. Seu deus não existe e você sabe disso. Você é um parasita que tenta sugar o máximo de dinheiro possível de pessoas ignorantes e desesperadas. Parabéns por fazer um mundo um pouquinho pior.

    ResponderExcluir
  8. Pelo visto, não fui o único agraciado com seus spams!! Só vou dizer uma única vez: MEU BLOG NÃO É CESTO DE LIXO!!

    Respeite para ser respeitado!!

    Mais uma visita sua ao meu post, o denunciarei ao Blogger!!

    Tente ficar em paz com sua consciência, pois a minha está em paz!!

    ResponderExcluir
  9. Olá, meu caro, venho em paz, pela primeira e última vez, solicitar que pare de fazer comentários SPAMS no meu blog. Já cansou, todo o dia a mesma coisa, comentários sem sentido e fora do contexto das postagens.
    Caso não aceite meu conselho, terei que ser mais duro e lhe denunciar ao blogger, ou entrar com petição para retirar seu site do ar. Não lhe falto com respeito, não interfiro no seu trabalho. Discordo totalmente de suas crenças e costumes, mas não venho aqui todo dia encher o saco. Então, exijo respeito também.
    Está dado o aviso, espero não ver novamente seu nome com seus comentários ofensivos e sem nexo. Se ver, me comunicarei com os outros ofendidos, que pelo visto são vários, e tomaremos as medidas cabíveis.

    Rodrigo Magalhães

    ResponderExcluir
  10. Arnaldo,

    Suas teorias além de heréticas sao chatas pra caramba. Por favor, para de deixar SPAM no blog Púlpito Cristao!

    ResponderExcluir
  11. Olá Nobre leitor e adorador de SPAM.

    Pelo visto tem um Boletim de Ocorrência Online por causa de SPAM.

    Serei breve - Caso tenha percebido o web blog www.gmaxado.blogspot.com, é um site na área de Relações internacionais, e pouco tem haver com crenças ou religões, respeito toda manifestação religiosa e respeitosa.

    A sua visita e comentários dentro do contexto do assunto abordado no blog será bem-vinda, como também a palavra de Deus é bem vinda ao lares da familia contemporânea Brasileira.

    Mas peço que evite Spam no site, pois caso persista, sou obrigado a tomar decisões não amigáveis, afim de manter a ordem no blog e o foco no assunto com os leitores.

    Recomendo o acesso ao site : www.sexoamoreviadagens.blogspot.com, é um site de diversidade LGBTT E H, porque Heteros também é diversidade.


    Até mais

    ResponderExcluir
  12. Também vive deixando spam no meu. Pior que o cara tem 30 seguidores! Fala sério...

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigado pelas seus comentarios, são muito edificantes, é bem vindo em meu blog.

    Na paz de Cristo!

    ResponderExcluir